Cristina Milanez Imóveis

A Cristina Milanez Imóveis é uma empresa sólida, bem estruturada e completa, desde 1994 no ramo imobiliário atuando com sucesso na venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais.

Filiada aos principais órgãos do setor (Ademi e Creci); pautada pela honestidade, ética e eficiência, detém credibilidade reconhecida pelo mercado, onde é referência.

Sediada em Santa Lúcia, no mesmo endereço de sua origem, tem o privilégio de manter, até hoje, o atendimento a muitos dos clientes que desde o princípio confiam no seu desempenho.

A região cresceu e se modernizou, e a Cristina Milanez Imóveis, sempre focada nas necessidades do mercado e de seus clientes, acompanhou rapidamente essa transformação, com a ampliação da sua sede e da equipe profissional.


Segue algumas informações sobre como trabalhamos na área de locação para te ajudar a entender:

Você recebe o aluguel no mesmo dia todo mês, mesmo se o inquilino atrasar, isso significa que o dinheiro vai estar na sua conta mesmo se o inquilino se atrasar ou não pagar.
Queremos que você tenha a tranquilidade de contar com o recebimento, sem preocupações, sem dor de cabeça.

Aluguel rápido = mais dinheiro no seu bolso

Oferecemos fotos profissionais e vídeo para que os interessados façam visitas mais certeiras. Além disso, a Cristina Milanez Imóveis é a única imobiliária de Vitória que aluga através de cartão de crédito com análise cadastral em até 15 minutos. Assim, os melhores inquilinos alugam de forma mais simples, rápida e sem burocracia. Mais economia para você: nosso anúncio é gratuito.

Você não paga nada para anunciar na Cristina Milanez Imóveis! Publicamos em nosso site e nos maiores classificados do Brasil. Além disso, não exigimos exclusividade, assim você tem mais liberdade para trabalhar seu imóvel da forma que quiser.

Ah, e você só paga se alugarmos! A taxa de intermediação é de 60% do primeiro aluguel e a taxa de administração é de 10% sobre o valor de aluguel.

Investimento em tecnologia

Uma das ferramentas da Cristina Milanez Imóveis é a assinatura eletrônica dos contratos, o que dispensa gastar o tempo em filas no cartório. A imobiliária exige documentação dos inquilinos que consegue confirmar a autoria da assinatura. "Usamos a forma padrão de autenticação da DocuSign e mantemos um acervo probatório de ambas as partes. Lançamos mão de senhas e Token (chave de segurança), por exemplo”, define Lorenzo Milanez. A DocuSign, especializada em sistema de assinaturas eletrônicas, é a contratada para assegurar as assinaturas.

Você proprietário que possui um imóvel para vender ou alugar, a Cristina Milanez Imóveis ajuda você a realizar o melhor negócio! Clique aqui e preencha seus dados de contato.